POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DA MERCADORIA
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça.
Os valores serão reembolsados ao cliente em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria, seja no estorno da cobrança no cartão de crédito ou por depósito bancário.
As instruções para devolução ou troca deverão ser solicitadas pelo e-mail contato@anaheilborn.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94526-9540.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e deve estar:
- sem uso;
- sem odores;
- sem manchas;
- com todas as etiquetas originais afixadas.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não terá sua devolução aceita e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ana Heilborn se reserva o direito de realizar uma nova cobrança de frete.
Não haverá restituição de valores gastos com frete, exceto no caso de produtos com defeito de fabricação.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Todos os produtos comercializados pela loja virtual Ana Heilborn gozam de garantia em caso de defeitos naturais de fabricação.
Se a peça adquirida apresentar defeito em até 90 dias após o recebimento, será realizada a troca, ficando o cliente isento de quaisquer despesas referentes ao envio e reenvio.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar laudo desfavorável à troca.
O prazo para essa avaliação e reparação é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ou seja, reserva-se ao fabricante o direito de conserto da peça e, se necessário, a sua substituição. Nesse caso, o cliente não receberá, em nenhuma hipótese, indenizações ou ressarcimentos em dinheiro.

